Cidades

Pescadores continuam desaparecidos

Ainda não há informações sobre o quê pode ter provocado o naufrágio do barco de pesca Nossa Senhora do Carmo, que saiu de Niterói na noite da última quarta-feira, com 23 pescadores a bordo, no litoral de Angra dos Reis, no sul fluminense. Dezoito pessoas conseguiram ser resgatadas e foram trazidas com ferimentos leves de volta à cidade. Outros cinco tripulantes permanecem desaparecidos.

O 1º Distrito Naval da Capitania dos Portos informou hoje pela manhã (10) que o Navio-Patrulha Macaé  continuou as buscas durante toda a madrugada, com a ajuda de aeronaves da Marinha e da Força Aérea.

Nota Marinha do Brasil
Em nota divulgada à imprensa, o comando do 1º Distrito Naval disse que “O Salvamar Sueste, estrutura orgânica responsável por operações de Busca e Salvamento no mar, emitiu Aviso aos Navegantes para que outras embarcações que se encontrem na região do naufrágio possam apoiar as buscas. As causas e responsabilidades do ocorrido serão apuradas em Inquérito instaurado pela Marinha do Brasil”.

< Caneta preta e documento oficial com foto são obrigatórios para o Enem Prêmio da Mega-Sena poderá pagar R$24 milhões <